(43)33391773  mterciotti@sercomtel.com.br   Rodovia Mábio Gonçalves Palhano, KM:10
Página inicial Refeição Música Eventos História Localização Fotos e Vídeos Fale conosco
 
 

História



Inaugurado no dia 17 de abril de 2004, com capacidade para atender oitenta pessoas, o Restaurante Vó Tatau surgiu com a idéia de aproveitamento de um salão de festas e de uma agradável área de lazer, formada por um pequeno e aconchegante bosque de árvores nativas, onde a família Terciotti (descendentes de italianos), pioneira na área rural de Londrina (ano de 1942) na cultura do café, costumava reunir os familiares e amigos em freqüentes e concorridas festas pelos mais variados motivos.

Devido à necessidade de empregar os filhos e netos, com a obtenção de uma nova spane de renda, a família resolveu utilizar a área existente para a instalação de um restaurante rural, que recebeu o sugestivo nome de Vó Tatau, escolhido por unanimidade pelos filhos e netos do casal João Gercy Terciotti (Vô Gerson) e Sebastiana Cândido Terciotti (Vó Tatau).

Cada família é única. Com suas conquistas, alegrias e tristezas, nos esforços e batalhas de cada dia, forma laóos que se estendem até a eternidade. Muitas pessoas se perguntam o que faz o Restaurante Vó Tatau ser um restaurante especial. Alguns dizem que e natureza, outros, a comida. Outros ainda afirmam com certeza: É a música. Estes são, entretanto, elementos que constituem o restaurante, mas a estrutura por trás de cada um desses elementos, o que faz dele um lugar único e especial, é a família.

O Restaurante Vó Tatau nasceu do entusiasmo criador de uma família que traz em seu coração a tradição da alegria de ter a casa cheia de parentes e amigos, aos domingos, com a boa comida que a Vó Tatau preparava e a cantoria ao som do violão de seus irmãos, que hoje formam a Banda, com a maravilhosa música sertaneja, e que todos os domingos alegra o público que vem almoçar no Restaurante, onde com certeza, cozinhar é só mais um modo de amar as pessoas.

O livro Vó TATAU: A História, conta, graciosamente, a história de um restaurante. Nas entrelinhas, narra a vida particular de pessoas batalhadoras, de homens e mulheres fortes cujas escolhas moldaram a trajetória de uma família.

Você quer conhecer mais essa história?

Adquira o Livro na Lojinha, que está aberta todos os domingos, logo na entrada do Restaurante e familiarize-se com essa Família que faz de cada receita, da decoração, de todo cuidado com a natureza e de cada sorriso um gesto de gratidão a Deus, pela tua vida e tua visita!