Laboom

Sejá bem vindo a nossa casa

Agora você faz parte de nossa familia
Nossa Família

Cada família é única. Com suas conquistas, alegrias e tristezas, nos esforços e batalhas de cada dia, forma laços que se estendem até a eternidade. Muitas pessoas se perguntam o que faz o Restaurante Vó Tatau ser um restaurante especial? Alguns dizem que e a natureza, outros, a comida, outros ainda afirmam com certeza: É a música. Estes são, entretanto, elementos que constituem o restaurante, mas a estrutura por trás de cada um desses elementos, o que faz dele um lugar único e especial, é a família. O Restaurante Vó Tatau nasceu do entusiasmo criador de uma família que traz em seu coração a tradição da alegria de ter a casa cheia de parentes e amigos, aos domingos, com a boa comida que a Vó Tatau preparava e a cantoria ao som do violão de seus irmãos, que hoje formam a Banda, com a maravilhosa música sertaneja, e que todos os domingos alegra o público que vem almoçar no Restaurante, onde com certeza, cozinhar é só mais um modo de amar as pessoas.

Desde 2004

Inaugurado no dia 17 de abril de 2004, com capacidade para atender oitenta pessoas, o Restaurante Vó Tatau surgiu com a idéia de aproveitamento de um salão de festas e de uma agradável área de lazer, formada por um pequeno e aconchegante bosque de árvores nativas, onde a família Terciotti (descendentes de italianos), pioneira na área rural de Londrina (ano de 1942) na cultura do café, costumava reunir os familiares e amigos em frequentes e concorridas festas pelos mais variados motivos.

Músicos na Familia

Todos os domingos, das 13:00 às 16:00 horas, o Grupo Kanto Duboske, formado por familiares (irmãos, sobrinho e netos) da Vó Tatau, faz apresentações, ao vivo, de canções do repertório sertanejo (roda de viola), no recinto do bosque, área de lazer externa. Componentes Carlos A. B. Candido (voz), Hélio A. B. Candido (voz), Luiz A. B. Candido (voz e violão) e Mauro J. B. Candido (voz e violão), irmãos da Vó Tatau. Jaques (acordeon), Zico (bateria) e João (contrabaixo), convidados.